terça-feira, 12 de julho de 2011

Novas tampas e assentos para o vaso sanitário

Para continuar a decoração em seu banheiro, hoje é dia de trocar a tampa e o assento do vaso sanitário. Modelos estampados, com luz e coloridos estão tomando o lugar daquele branquinho, cinza e preto.



Quando comprar o assento do vaso sanitário fique atento no tipo do material

- plástico: mais duráveis, baratos e disponíveis em várias cores

-madeira: mais caros, difíceis de limpar pois podem ficar manchados com o material de limpeza

-almofadados: confortáveis e práticos para aqueles que estão se recuperando de uma cirurgia, parto ou mesmo quem quer ter mais conforto








Outra opção de decoração é essa luz colocada no verso da tampa.

No site Amazon está à venda por $ 17,95 (dólares)


12 comentários:

  1. Adorei a idéia muito criativo e anima qualquer banheiro por mais básico que seja além de mudar o visual de uma forma inovadora com to mde brincadeira.

    Acho que vou adiquirir um com luz assim a noite não erro o caminho....

    ResponderExcluir
  2. Essas luzes dão um charme todo especial!!!!!
    Mas já sei qual vc queria no seu , rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. onde posso comprar essa tampa de assento com o aquario e o preço me responda no email. guilhermesu@live.com

    ResponderExcluir
  4. quero compra como faço andrea@sintespe.org.br

    ResponderExcluir
  5. QUERO COMPRAR MEU MAIL IRACEMASANDRIN@YAHOO.COM.BR OBRIGADA

    ResponderExcluir
  6. Quero comprar, meu email é michel_dossantos@globomail.com

    ResponderExcluir
  7. Quero comprar essa tampa azul q tem o aquário, favor me responder no meu email michel_dossantos@globomail.com

    ResponderExcluir
  8. Quero comprar a estampa com aquário,como faço?entrem em contato com meu imail agradecida.
    lídia.andrade390@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. onde posso comprar essa tampa de assento com o aquario e o preço me responda no e-mail alcipoeta@yahoo,com.br

    ResponderExcluir
  10. onde encontro p/ comprar a tampa do assento com o aquário,e os valores ,meu e mail lalazzericamozzato@gmail.com preciso d uma resposta urgente ... obrigada

    ResponderExcluir
  11. Ola.E parabens pela criatividade. Amei este aquario, e tenho interesse.Contato(lyacastro279@gmail.com).Desde já agradeco...

    ResponderExcluir
  12. Onde posso comprar ?
    Email
    cantorabiaguerraoficial@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu nome e e-mail para facilitar o contato.