sexta-feira, 15 de julho de 2011

Instrumentos musicais para decorar sua casa

As pessoas vivem procurado diversas formas para personalizar a decoração com o objetivo de deixar mais próximo da personalidade de cada um. Há muitas ideias que podem ser aproveitadas, principalmente, quando os moradores escolhem um determinado estilo para a decoração. Por exemplo, pessoas mais peruas utilizam uma decoração extravagante; as clássicas, objetos em tons clean; e os músicos, nada melhor que os instrumentos estarem por toda casa. Hoje o post é para eles!


Podemos utilizar os objetos inspirados nesses instrumentos ou até mesmo pendurármos uma guitarra na parede. Que tal?!





Quem quer uma opção mais barata pode abusar dos adesivos decorativos.



Mais adesivos aqui.






Confira vários objetos para colocar uma trilha sonora em sua casa.



Letra V


Jogo de cama para solteiro - R$325


Autocolante em vinil para automóveis - 65 euros


Produtos Amazon


Tapete - $37,90


Jogo de berço - $145,95




Lousa - $6,22


Cortina de Cd - $11,99






Colher - $10,83




Relógio de parede - $17,99




Enfeite para pendurar no teto - $6,09


Gelo em forma de guitarra - $3,68










Ralador - $ 5,44





Abajur - $30,34





Se quiser, peça aqui um estilo para os próximos posts!

3 comentários:

  1. Curti a matéria apesar de não ser músico gostei mais do adesivo para carro, uma ótima idéia para pesonalizar seu automóvel!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Daphine Machado :)
    Em primeiro lugar, o seu blog está de parabens!
    Em segundo, achei essa matéria um máximo. Sou músico e administrador de empresas, e tava procurando formas alternativas de decorar ambientes com instrumentos musicais. Tenho aqui em casa 6 violões bastante antigos, que não servem mais para tocar e resolvi aproveitá-los como peças de decoração. Um eu fiz um porta cds, com outro eu fiz uma luminária, agora ainda faltam 4 para dar um fim rsrsrs Toco contrabaixo, e um baixo também bastante velhinho, reformei e fixei na parede do meu quarto. Bom, se você tiver alguma idéia para aproveitar esses meus violões, por favor poste aqui no seu blog.
    Abaixo, está oendereço do meu blog, dá um pulo lá :)

    http://falandubaixo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Daphine Machado :).. adorei sua materia.. + gostaria de saber onde vc axou aquele abajur em formato de guitarra.. o da primeira foto.. pois queria muito um daquele + naum axo em lugar nenhum.. se puder me responder o + rapido possivel por favor.. meu e-mail é kilia16@hotmail.com.. bjuss

    ResponderExcluir

Deixe seu nome e e-mail para facilitar o contato.