quarta-feira, 18 de julho de 2012

Últimos dias de Casa Cor!!

O Jockey Club de São Paulo abriga até este domingo (22), a 26ª edição da mostra "Casa Cor 2012", o maior evento de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas e o segundo maior do mundo.

Mais de 90 ambientes, assinados por 116 profissionais, apresentam a sofisticação e a modernidade em sua composição. O tema deste ano é Moda, Estilo e Tecnologia, quesitos que caminham juntos nos projetos expostos no local e a homenageada deste ano é a super top model Gisele Büdchen


Este é o primeiro ambiente que o visitante pode conferir assim que entrar na Casa Cor.



Prepare-se para andar bastante e conhecer espaços inspirados em Cristiane Torloni, Gisele Bündchen, Michel Teló, filha de Daniela Albuquerque e Sabrina Sato. Visite alguns deles neste vídeo.


Um recurso utilizado em algumas das suítes foram paineis fotográficos mostrando uma composição de imagens em miniatura da pessoa, como foi o caso do quarto da bebê de Daniela Albuquerque e do Michel Teló.





A tecnologia também teve seu lugar garantido na Casa Cor. Com o auxílio do iPad é possível escolher a roupa no armário do Michel Teló e controlar a iluminação em outros ambientes.




A sustentabilidade é outro forte pilar presente no evento. “Esse é um grande desafio e missão para a marca, pois os arquitetos estão buscando cada vez mais aliar a utilização de materiais sustentáveis ao conforto e a beleza. Ambientes ecologicamente corretos, com redução de consumo de água e resíduos, jardins verticais, além de móveis e revestimentos com madeira de demolição têm se tornado itens de desejo de quem aprecia arquitetura e decoração”, declara Angelo Derenze, Presidente da Casa Cor.
                                         
Desde sua primeira edição, em 1987, a mostra vem alcançando números grandiosos e hoje integra o calendário dos eventos mais importantes da capital paulista. Em 2011, comemorou 25 anos e contou, em São Paulo, com mais de 172.000 mil visitantes, os quais apreciaram a criatividade de 155 profissionais em 106 ambientes.



Atenção: até o último dia do evento, o público poderá adquirir objetos, obras de arte, móveis, equipamentos e acessórios presentes nos ambientes, tudo com desconto de até 70%.



Serviço:

Local:
  Jockey Club de São Paulo (Av. Lineu de Paula Machado, 1173 - Cidade Jardim - São Paulo)

Período de visitação: até o dia 22 de julho
  Terça a sábado: das 12h às 21h30
  Domingos e feriados: das 12h às 20h

Preço
  Terça a sexta-feira: R$ 39,00
  Sábado, domingo e feriados: R$ 45,00

Informações: (11) 3819-7955

2 comentários:

Deixe seu nome e e-mail para facilitar o contato.