sábado, 4 de junho de 2011

O começo de tudo

A vida não está fácil para ninguém. Contas a pagar, problemas a resolver, decisões a serem tomadas e uma jornalista que quer falar de decoração.

Pensando em alegrar um pouquinho o dia-a-dia de você leitor, o blog 'DecorEm Tudo' foi criado para mostrar o que há de mais inusitado e diferente no mundo da decoração.

Quem pensa que só objetos para o interior da casa vão estar aqui, está enganado. Itens que fogem do comum e de todos os valores estarão reunidos neste endereço.


Confira a partir de hoje, matérias no 'Decor em Tudo'.


"Solte sua imaginação e extravase na decoração"



3 comentários:

  1. Gostaria de estrear este primeiro post, dando os meus parabéns a esta jornalista cheia de criatividade e inteligência que de mais uma vez teve uma idéia brilhante para alegra nosso dia a dia onde não percebemos mais o que está ao nosso redor. Espero que todos aproveitem para se divertir e se informar do que há de mais novo, belo, diferente, curioso e etc. no mundo da decoração.

    Parabéns Mo nessa sua nova idéia, muitos sucesso para você e o blog ser muito comentado e estarei sempre te apoiando, serei o colaborador número 1 Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Tbm quero deixar um comentário neste seu 1º post, simplesmente PARABÉNS!!!!!!!!!!
    Você é uma mulher de mto bom gosto e tenho ctz que seu blog vai ajudar mtas pessoas interessadas no tema!
    É isso aí, "DecorEm Tudo" vindo com força total!!!
    Sucessoooo Daphines (não podia deixar sem o plural...rs)
    b*Gi*nhusss

    ResponderExcluir
  3. Queria ser a primeira , mas não deu tempo...rs
    Mas vou deixar aqui meus parabéns e muito sucesso neste seu novo trabalho, tenho certeza que vai ser de grande ajuda para todas as pessoas de bom gosto,pois sei que vc ama o que faz e faz tudo com muito amor.
    Bjs Lu

    ResponderExcluir

Deixe seu nome e e-mail para facilitar o contato.